quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Re: Lembrete Seu Consignação Abandonado resposta urgente necessário o mais rápido possível

Bom dia ,
 
Eu sou o Sr. Marvin Carradine um ex- empreiteiro Exйrcito dos EUA atualmente trabalhando como a Unidade de Inspeзгo Director Adjunto do Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) EUA . Durante a nossa recente verificaзгo de rotina pacote retido no aeroporto de armazenamento Vault , eu descobri um carregamento abandonado deixado por um diplomata de Bagdб, que deveria entregar estes pacotes para vocк, mas nгo conseguiu apresentar folgas necessбrias necessбrias pela Alfвndega dos EUA e quando digitalizados recentemente, revelou uma quantia nгo revelada de dinheiro em duas caixas caixa de metal com peso aproximado de 25 kg cada um. A remessa foi abandonado porque o conteъdo da remessa nгo foi devidamente declarada pelo destinatбrio como "Money" em vez disso, foi declarado como efeito pessoal para evitar o desvio pelo agente de transporte e tambйm a incapacidade do diplomata que pagar para os Estados Unidos nгo Inspection encargos que й de cerca de $ 3,800 USD .
 
Na minha suposiзгo , cada uma das caixas conterб mais de US $ 2 milhхes a US $ 2,5 milhхes cada ea remessa ainda resta em nossa casa de armazenamento aqui no Angeles Airport Int Los atй a data que foi entregue atravйs de uma empresa de transporte registrada conhecida Courier Despacho Serviзo Limitado uma divisгo da Tran guarda LTD . Aproximadamente , os detalhes da remessa inclui o seu nome, seu endereзo de e-mail e o documento oficial do escritуrio das Naзхes Unidas em Genebra e estгo todos marcados nas caixas caixa de metal .
 
No entanto, para permitir-me confirmar se vocк й o destinatбrio real da presente remessa , vou aconselhб-lo fornecer o nъmero do telefone e endereзo completo, para que me cruzar verificar se ele corresponde com o endereзo nos documentos oficiais, incluindo o nome do aeroporto mais prуximo em torno de sua cidade e outros detalhes. Por favor, note que esta remessa й suposto ter sido devolvido ao Departamento do Tesouro dos Estados Unidos como a entrega nгo reclamados devido aos atrasos na conclusгo dos processos de liberaзгo para que , como resultado disso, eu nгo vou ser capaz de receber seus dados na minha conta de e-mail oficial . Entгo, em outras palavras para que me cruzar os seus dados , vou aconselhб-lo enviar os detalhes necessбrios para o meu endereзo de e-mail " SEGURO " ( marvin_carradine10@yahoo.com.hk ), que para o processamento rбpido e de resposta. Depois que eu confirmar -lo como o destinatбrio real das caixas tronco , eu posso ter tudo concluнdo dentro de 3-6 horas apуs a sua aceitaзгo, e proc
 
Por ъltimo, ser informado de que a razгo de eu ter tomado ele prуprio sobre a contatб-lo pessoalmente sobre esta expediзгo abandonado й porque eu quero -nos a tratar este negуcio e compartilhar o dinheiro juntos nas caixas tronco desde a remessa ainda nгo foi devolvido para os Estados Departamento do Tesouro depois de ser abandonada pelo remetente , entгo imediatamente a confirmaзгo й feita, eu vou pagar para os Estados Unidos taxa nгo Inspecзгo e mandar para as caixas para ser movido fora deste aeroporto para o seu endereзo . Uma vez que estamos completamente com este processo, irб implantar os serviзos de uma empresa de transporte seguro voltada para fornecer a seguranзa de que necessita para sua porta. Ou eu posso trazк-lo por mim mesmo , para evitar mais problemas. Mas vou compartilhar 70% / 30% com vocк. Mas vocк tem que assegurar-me de a minha quota de 30%.
 
Abaixo estгo os meus nъmeros de telefone directo e meu e- mail como eu esperar para ouvi-lo com urgкncia , se vocк ainda estб vivo.
 
Mr. Marvin Carradine
Diretor de Inspeзгo de Assistкncia
Los Angles Aeroporto Internacional
Los Angeles, CA90045 , United States (LAX)
 
Por favor, responda ao meu e-mail privado : marvin_carradine10@yahoo.com.hk
 



This email is free from viruses and malware because avast! Antivirus protection is active.